23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Amigos do Jornal de Beltrão

Jornal de Beltrão

Hoje é meu último dia de trabalho na Redação do Jornal de Beltrão.

Apesar da mudança já ter acontecido há quase dois meses, a ficha ainda não caiu. Mesmo assim, já tenho saudades das reuniões de pauta, das risadas na Redação, das conversas, do silêncio que de repente surgia enquanto todos trabalhavam, dos lanches na cozinha, das festinhas de aniversário, das broncas, dos conselhos, de tudo.

Quero que saibam que, apesar das brincadeiras de que “fui roubada do jornal”, “que agora estou na concorrência”, “que sou a mais nova espiã do grupo no whatsapp”, meu sentimento é de eterna gratidão a todos. Devo minha carreira e meu sucesso como jornalista (mesmo que seja um tímido sucesso) à equipe do Jornal de Beltrão, que desde o primeiro dia me acolheu. Lembro como se fosse hoje aquele 2 de março de 2005, quando cheguei à sala do Ivo, com minha mãe e meu filho João Pedro, na época com 5 anos. Parece que um filme passa na cabeça e, sem exageros, só consigo ver coisas boas nesse roteiro.

- Publicidade -

Além de ser minha segunda casa, porque sempre foi para mim um trabalho, não apenas um emprego, o JdeB é como uma família e sempre será. Afinal, minha vida se confunde com esses quase dez anos que passei com vocês. Me formei em Jornalismo, casei, perdi meu pai, tive minha filha… Fazendo parte desta equipe: vivi tudo isso e dividi com todos as emoções e tristezas de cada situação.

Deixo hoje a Redação do Jornal de Beltrão, mas com a certeza de que realizei um belo trabalho profissional, do qual me orgulho muito.

Agradeço em especial ao Badger, pelo incentivo. Talvez, se não fosse ele, hoje não teria minha coluna e nem o sonho de escrever um livro quase se realizando. Se fosse para ser justa, teria que citar muitos nomes aqui, mas não quero deixar ninguém de fora. Por isso, meu muito obrigada é geral, do setor da gráfica à Redação. Deixo a empresa com a sensação de que fiz muito mais que colegas de trabalho, fiz amigos para a vida toda.

 

Com carinho

Cristiane Sabadin Tomasi

Jornalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques