14.3 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Polícia prende “Manada”, principal suspeito de roubos em Beltrão e região

 

Armas, dinheiro e maconha apreendidos com o bando.

 

 A polícia conseguiu prender Dionatan de Lara Julianotte, o Manada, que estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Francisco Beltrão e é um dos principais suspeitos da onda de assaltos no município no último mês. Foram dez assaltos em 30 dias, em moradias e estabelecimentos comerciais, e a polícia acredita que em muitos deles tenha havido a participação do Manada e seu grupo. 
A prisão da quadrilha ocorreu na noite de quinta-feira, 12, em Nova Prata do Iguaçu. O proprietário de uma lanchonete contou para a polícia que três ladrões armados invadiram seu estabelecimento renderam um garçom e anunciaram o assalto.  Depois de agredir duas pessoas, levaram R$ 1.412,00 fugindo em um GM Vectra branco que estava dando cobertura.
Logo depois eles foram presos próximo ao trevo de acesso à Usina de Salto Caxias e identificados como Roberto de Azevedo Perico (motorista), Manada, Anderson Jose Catafesta Moreira e mais um menor de 17 anos. Junto com os suspeitos a polícia encontrou uma garrucha calibre 36, um revólver calibre 32 de fabricação Argentina, uma faca, e 33,5 gramas de  maconha e o dinheiro roubado na lanchonete. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra e devem responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, drogas para consumo pessoal e porte ilegal de arma de fogo. 

- Publicidade -
Dionatan de Lara Julianotte, o Manada, suspeito de assaltos. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques