
Luiz Antonio Faedo com a rua Sergipe, por volta das 19:30 de quarta-feira.
Sobre o acidente envolvendo uma moto e um ônibus, quarta-feira à noite em Beltrão, com a morte da motociclista Joceli Pigozzo Lopes, de 46 anos, a empresa Guancino Tansportes Coletivos emitiu a seguinte nota:
“Ambos seguiam na avenida Luiz Antonio Faedo sentido centro-bairro. A motociclista ultrapassou o ônibus no semáforo da esquina com a Romeu Lauro Werlang e seguiu na sua frente. Ela seguiu pela direita da via, quase no acostamento diminuindo a velocidade na esquina da rua Sergipe, e sem sinalizar com antecedência fez a conversão à esquerda, cortando assim a frente do ônibus que naquele ponto já a havia alcançado.
Temos provas gravadas para quem tiver dúvidas do monitoramento interno do ônibus, também como de testemunhas que estavam no local e presenciaram o acidente. Temos provas também que o ônibus estava em velocidade menor da compatível com o local do acidente (tacógrafo).
Nenhuma das rodas passou por cima da cabeça da vítima, conforme foi relatado, e também pode ser visto nas fotos divulgadas no site do plantão policial. A freada do ônibus conforme alguns falaram que foi de 14 metros também não é real, pois a marca que ficou no asfalto é bem menor que isto, e não é apenas do pneu do ônibus, mas também do capacete da motociclista que foi arrastado junto ao pneu.”