16.1 C
Francisco Beltrão
segunda-feira, 26 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Consumidores buscam o presente para o Dia das Crianças

 

“Pirulitão” colocado na entrada das lojas
conveniadas na baixada da Júlio, na ação do Dia das Crianças.

 

 O Dia das Crianças será celebrado amanhã e os comerciantes de Francisco Beltrão estão entusiasmados com a possibilidade do aumento das vendas. Embora a economia tenha retraído e as eleições tenham influência direta nisso, esta semana que antecedeu a data empolgou os empresários. Os comerciantes investiram em vitrines mais atrativas, promoções, novidades e até descontos para quem realizar o pagamento à vista.

- Publicidade -

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Francisco Beltrão (CDL), Rejane Bravo, confirma que “o horário de atendimento durante este sábado (hoje) vai até as 16 horas nas lojas conveniadas à CDL, para atender todas as pessoas, inclusive aqueles que vêm de outras cidades da região Sudoeste”. A secretária executiva da CDL, Sirlei Zapelini, informa que “o Dia das Crianças é a quinta data, dentre as datas comemorativas”, em vendas, porém ela destaca que “ninguém deixa passar o dia sem comprar um presentinho, quem tem mais condições compra mais, quem tem menos, compra menos. O auge das vendas para quem tem poder aquisitivo elevado são os presentes eletrônicos”. 

Centro de Compras Baixada da Júlio
As 22 lojas conveniadas estão organizando a segunda ação de vendas em comemoração ao Dia das Crianças. Por isso, para atrair os consumidores, André Baixer, empresário e representante das lojas, reforça o convite para compradores de toda a região, para que compareçam neste sábado, quando as lojas ficarão abertas até as 16 horas. “Teremos cama elástica, pipoqueiro, algodão doce e pintura facial, totalmente gratuitos.”   A referência das empresas que estão participando da ação é o “pirulitão” na porta dos estabelecimentos.

Vendas
O comércio está movimentado e a tendência é de que, neste sábado, as pessoas que deixaram para a última hora corram para o centro da cidade em busca do presente para as crianças. O empresário Valdecir Perondi, do ObaOba, está animado para as vendas de hoje e confirma que, mesmo com o mercado retraído, a expectativa é a mesma registrada no ano passado. Ele ressalta ainda que só nesta semana as vendas aumentaram 30% em relação aos dias convencionais. 

Região
Em Pato Branco, Marmeleiro e Dois Vizinhos, o comércio local vai estar aberto até as 16 horas. A tendência é de movimento intenso durante todo o dia, principalmente daquelas pessoas que deixaram para comprar o presente das crianças de última hora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques