
O Cascavel Futsal tem três desfalques para o jogo contra o Cresol/Marreco Futsal, amanhã à noite, às 20h30, no ginásio Arrudão. A partida é válida pelo primeiro confronto da semifinal da Série Ouro. Os pivôs Arrepiu e Guilherme estão fora cumprindo um jogo de suspensão automática. Arrepiu segue também tratamento de lesão, mas deverá voltar aos treinos ainda nesta semana.
Wanderson, que sofreu uma lesão no primeiro jogo da Liga Sul, não jogará mais este ano. O atleta foi avaliado logo na sexta-feira, fez exames no sábado e se confirmou uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito. Terá que fazer cirurgia.
“Nosso time chegou em nove semifinais nas últimas dez edições da Série Ouro. Temos tradição na competição. Mas esses atletas vão fazer muita falta, pois o Marreco tem uma equipe com muita qualidade”, disse o técnico Ney Victor, terça-feira à noite, em entrevista ao programa Debate Esportivo, da TV Beltrão, que é apresentado por Ademir Augusto Macagnan. Ele foi entrevistado por telefone nesta semana.
Marreco completo
Do outro lado, o Cresol/Marreco Futsal, do técnico Nelsinho Bavier, está completo para o confronto. Entretanto, isso não é motivo para se acomodar, segundo o comandante. “Nós somos os únicos semifinalistas que não temos ainda o título da Série Ouro, temos que respeitar isso. Mas sabemos da nossa qualidade para buscar a classificação”, afirma Nelsinho Bavier.
Hoje os ingressos passam a ser vendidos ao valor de R$ 15.