
Uma comissão composta por integrantes do comando de greve participou ontem de uma reunião no Tribunal de Justiça do Paraná. Convocada pelo desembargador Luiz Mateus de Lima, a reunião contou com a participação de representantes do governo do Estado.
Depois de mais de duas horas de uma reunião tensa, ajustes foram realizados à proposta que fora avaliada, na tarde de ontem, pelo comando estadual de greve. O comando produzirá e publicará um documento com as avaliações e encaminhamentos para a categoria.
APP é notificada pela Justiça
Durante a reunião no Tribunal de Justiça, o professor Hermes Silva Leão recebeu a notificação da Justiça referente à liminar que determina o retorno imediato às aulas. A APP-Sindicato tem 24 horas para informar oficialmente para a categoria o teor da decisão. O comando de greve avaliará todos os procedimentos jurídicos de recurso da liminar.
Assembleia marcada
De acordo com informação divulgada pela página do Facebook da APP – Sindicato, o comando de greve decidiu, por unanimidade, comunicar a reinstalação da Assembleia Estadual para a próxima segunda-feira, 9, em Curitiba.