Na fase municipal dos JEPs, o time de futsal masculino B (12 a 14 anos) leva faixa para lembrar do amigo que faleceu.

Jogando a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) na manhã de ontem, no Ginásio Sarará, o time de futsal masculino B (12 a 14 anos) do Colégio Glória prestou uma homenagem ao colega João Olivo Guerra Malacarne, que faleceu em novembro do ano passado e fazia parte do grupo. Ele foi atropelado por um carro quando estava andando de bicicleta na Rua Paraná, nas margens do Rio Lonqueador.
“O time de futsal masculino B, assim como os demais integrantes do colégio, levam consigo, além do espírito desportivo, a valorização da vida e do próximo. Contudo, recordamos com muito apreço nosso amigo e, em respeito à família, que nós sentimos fazer parte, assim o efetuamos”, escreveu o professor Josué da Costa Gama, treinador da equipe de futsal do Colégio Glória, em sua página nas redes sociais.
A equipe do Glória venceu ontem o Colégio Estadual João Paulo 2º por 4 a 3. “Neste ano não temos um time tão forte, mas resolvemos jogar porque é a geração do João Olivo. Estamos jogando por ele, precisávamos fazer essa homenagem”, complementa o professoe Josué.
João Olivo tinha apenas 13 anos de idade e adorava jogar futebol. Ele era filho de Celço e Franciele Malacarne.