6.1 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

João Malacarne é homenageado por colegas

Na fase municipal dos JEPs, o time de futsal masculino B (12 a 14 anos) leva faixa para lembrar do amigo que faleceu.

 

Equipe do Colégio Glória, que fez homenagem a João Olivo Malacarne: professor Josué da Costa Gama, João Luis Correia (capitão), Enzo Pavani, João Pedro Gervinski, Gustavo Manfroi Medeiros, Maurício Delazeri, Luiz Maurício, João Pasa, Otávio Nesi Artifon e Leonardo Rufatto; Matheus Piton, Luiz Felipe Dala Costa e André Lavratti.

 

 Jogando a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) na manhã de ontem, no Ginásio Sarará, o time de futsal masculino B (12 a 14 anos) do Colégio Glória prestou uma homenagem ao colega João Olivo Guerra Malacarne, que faleceu em novembro do ano passado e fazia parte do grupo. Ele foi atropelado por um carro quando estava andando de bicicleta na Rua Paraná, nas margens do Rio Lonqueador.

- Publicidade -

“O time de futsal masculino B, assim como os demais integrantes do colégio, levam consigo, além do espírito desportivo, a valorização da vida e do próximo. Contudo, recordamos com muito apreço nosso amigo e, em respeito à família, que nós sentimos fazer parte, assim o efetuamos”, escreveu o professor Josué da Costa Gama, treinador da equipe de futsal do Colégio Glória, em sua página nas redes sociais.

A equipe do Glória venceu ontem o Colégio Estadual João Paulo 2º por 4 a 3. “Neste ano não temos um time tão forte, mas resolvemos jogar porque é a geração do João Olivo. Estamos jogando por ele, precisávamos fazer essa homenagem”, complementa o professoe Josué.

João Olivo tinha apenas 13 anos de idade e adorava jogar futebol. Ele era filho de Celço e Franciele Malacarne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques