A diretoria beltronense trouxe mais dois atletas para o lugar de Juliano Fortuna, que foi jogar a Série Bronze por Reserva do Iguaçu.

Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB
O Cresol/Marreco Futsal perdeu um jogador na semana passada. O jovem Juliano Fortuna, 17 anos, deixou a equipe de Francisco Beltrão para jogar a Série Bronze por Reserva do Iguaçu.
Mas a diretoria da equipe beltronense agiu rápido e trouxe outros dois jovens jogadores para compor o elenco e brigar por posição no time do técnico Nelsinho Bavier.
O primeiro é o fixo Fabrício Pocorni, 19 anos, que está vindo de Realeza, da mesma escola do ala-direita Fabiano Gerlach, que já está no Cresol/Marreco desde o dia 1º de fevereiro. Fabrício é filho do professor Valdecir Pocorni, técnico do Realeza Futsal, que sempre teve tradição em competições de categorias de base na região Sudoeste. Fabrício é acadêmico de Educação Física da Unipar em Francisco Beltrão.
O segundo reforço é o ala-direita Henrique Carvalho Peruzzolo, 22 anos, natural de Palotina, com passagens por equipes como Xanxerê (SC), Chapecó (SC), Palmas e Clevelândia.
“Estou muito feliz em ganhar essa oportunidade. Sempre foi meu sonho jogar no Cresol/Marreco. Espero que seja uma grande temporada”, comenta Fabrício, que no ano passado jogou a Copa Sudoeste de Futsal da Aesupar.
“Sei que a concorrência no grupo vai ser muito grande, mas é uma oportunidade que não podia deixar passar. Estou aqui para tentar ajudar de qualquer forma”, avalia Henrique.
Os dois começaram a treinar segunda-feira, 7, na academia da Unipar. Mas ontem não viajaram com o time para Chopinzinho, no início da 9ª Copa Rádio Chopinzinho de Futsal.