Na manhã de quarta-feira, 11, uma mulher foi vítima do golpe do bilhete premiado em Dois Vizinhos. Ela foi até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar e relatou que, às 10h30, estava na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Alto da Colina, quando foi abordada por uma senhora, com aparência humilde, perguntando se ela tinha conta no banco e dizendo que precisava uma garantia para passar um bilhete de loteria premiado.
Em certo ponto da conversa, outra senhora chegou e ofereceu ajuda, dizendo que iria ao banco para sacar dinheiro, deixando seu celular e um pouco de dinheiro com a vítima e a senhora, que ficaram aguardando a outra golpista. Quando a terceira mulher voltou, as duas golpistas exigiram que a vítima deixasse o seu celular e R$ 2,9 mil, que tinha consigo, como garantia para que a vítima fosse até a Caixa Econômica Federal e retirasse o prêmio, sendo prometido R$ 30 mil para cada uma das envolvidas.
A vítima saiu do local e foi até a casa de uma sobrinha quando se deu conta que teria caído em um golpe. Ela retornou ao local combinado, sendo que não encontrou as duas estelionatárias. A polícia realizou buscas, mas não localizou as criminosas.