
Na madrugada do dia 4, a força tarefa composta pelas policias Civil e Militar prendeu dois dos três suspeitos pelo crime de latrocínio que vitimou a mãe de família Lourdes Fátima da Silva, 51 anos.
Em entrevista coletiva, o delegado da Polícia Civil Joselito Teixeira do Santos e o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar tenente Marcelo, disseram que a prisão foi possível graças a uma denúncia que colocou a força tarefa no caminho certo. Com ela, a investigação encontrou os dois suspeitos – dois irmãos de 21 e 24 anos – escondidos em uma residência no Bairro Meredick, em Dois Vizinhos.
Os policiais ainda relataram que os dois presos disseram que o terceiro suspeito foi o autor dos disparos e também o idealizador do assalto. Ainda assim, ambos serão indiciados pela coautoria do latrocínio e podem pegar de 20 a 30 anos de prisão.
Segundo a divulgação da polícia, os dois suspeitos presos são os irmãos Cleiton Lucas dos Santos (21 anos) e Luiz Carlos dos Santos (24), ambos moradores de Dois Vizinhos que até então não tinham passagem pela polícia.
O terceiro indivíduo já foi identificado pela polícia como Claudir Peretto (21), já acusado também de outros crimes. Os policiais estão em sua pista e devem capturá-lo em breve. A polícia ainda afirma que conta com a ajuda da população para encontrá-lo. Denúncias podem ser feitas pelos números 190 e 197.