6.1 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Liderança e cooperação foram temas de treinamento para dirigentes da Rede Forte

Entidade teve semestre bastante produtivo e programa sua primeira convenção de vendas para setembro, em Foz do Iguaçu.

 

Marta Schumacher comanda treinamento para dirigentes da Rede Forte, no Sebrae de Beltrão.
A atividade integra o projeto Encadeamento Produtivo.
Foto:Assessoria

 

Visão empreendedora, inteligência emocional, cultura de liderança e de cooperação, e potencialização de resultados foram alguns dos temas tratados dia 28 de junho em treinamento destinado a diretores da Rede Forte. O evento fez parte do Encadeamento Produtivo, projeto promovido em parceria com o Sebrae visando a potencialização de lojas integrantes da entidade supermercadista.
Realizado no Sebrae de Francisco Beltrão, o encontro foi comandado pela instrutora Marta Schumacher. Com base na missão e valores da Rede Forte, ela utilizou diversas dinâmicas para auxiliar os dirigentes a refletir sobre os processos e etapas envolvidas na transição de comando – questão considerada vital para assegurar resultados e sustentabilidade nos negócios.
Iniciado em março, após quase dois anos de estudos para a sua formatação, o Encadeamento Produtivo é uma das várias ações marcantes realizadas pela Rede Forte no primeiro semestre deste ano. “É um ano que vai entrar pra história da Rede”, avalia o presidente Gilmar Netto. O dirigente destaca a mudança para a sede própria, em Renascença, realizada em maio, e a definição das datas para a primeira convenção de vendas da entidade, programada para setembro.
Sobre o Encadeamento Produtivo – único projeto na região a seguir o formato de encadeamento com o Sebrae Nacional -, o presidente diz que os primeiros resultados já começam a aparecer. Com conclusão prevista para 2018, a iniciativa contempla as 35 lojas da Rede Forte. “A cada encontro o empresário volta para o seu mercado com uma ideia nova, com um jeito diferente de ver o negócio. Esse treinamento será um divisor de águas na história dos nossos mercados”, conclui Gilmar Netto.
Um dos fatores que potencializam os resultados do Encadeamento Produtivo é a base sobre a qual foi construído. “Definimos esse projeto a partir das necessidades apontadas pela Rede Forte. Estamos trabalhando justamente os gargalos comuns, que afetam o desempenho da maioria das lojas participantes”, revela Jocelei Fiorentin, gestora do projeto junto à regional do Sebrae. “É uma ação inédita no Sudoeste, que só se tornou possível graças à força da parceria com a Rede”, complementa.

- Publicidade -

Convenção de vendas em Foz do Iguaçu
Planejada para melhorar os resultados dos integrantes e da Rede Forte como um todo, a primeira convenção de vendas pretende reunir 100% do quadro de associados. Programado para setembro, o evento será realizado no Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu. “Será uma grande oportunidade para o associado conhecer os novos projetos da Rede Forte. Temos muitas ações para os próximos anos e é fundamental que o associado acompanhe para que tanto ele quanto a Rede se fortaleçam”, argumenta o diretor-administrativo da entidade supermercadista, Denilso Baldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques