Hoje, no Arrudão, a equipe recebe o Umuarama pelo Campeonato Paranaense.

Com três gols em duas partidas, Sinoê foi decisivo para a classificação da equipe beltronense.
Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB
Na noite de segunda-feira, 20, o Marreco Futsal venceu a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), por 3 a 2, no segundo jogo do primeiro mata-mata da Copa do Brasil. No Rio Grande do Sul, as equipes haviam empatado em 2 a 2. Com o resultado, o Marreco avança para a próxima fase da competição.
O adversário da próxima fase seria decidido ontem à noite, no confronto entre São Francisco do Sul e Joinville, na Arena Jaraguá. Na primeira partida, o Joinville venceu por 5 a 3. Os gols do Marreco contra a Assoeva foram marcados por Sol Sales e Sinoê (2). Os visitantes descontaram com Maninho e Boni.
“Um jogo muito difícil, a Assoeva é muito qualificada. Graças a Deus, a gente fez o terceiro, porque quando veio goleiro-linha, eles tiveram boas oportunidades. Foi uma boa vitória, estamos na próxima fase, agradecer à torcida que compareceu, ao pessoal de casa, pela vibração”, disse o ala Alexandre Pintinho.
Destaque na partida, com dois gols, o pivô Sinoê é o artilheiro do Marreco na temporada 2019, tendo balançado as redes 17 vezes.
Vira a chave
Hoje, às 20h30, o Marreco Futsal volta a jogar no Arrudão, agora pelo Campeonato Paranaense, contra o Umuarama. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 20. Sábado, dia 25, o Marreco recebe o Atlântico, de Erechim, pela Liga Nacional de Futsal, encerrando uma maratona de três jogos em seis dias.