Beltrão

(foto de Rober Schmitz)
O empresário Luiz Bottin assumirá a presidência da Apae de Francisco Beltrão para o triênio 2020-2022. A eleição da chapa para os conselhos diretor, fiscal e administrativo aconteceu na assembleia do dia 19 de novembro. Luiz, que é empresário do setor de varejo de materiais de construção, economista e ligado a entidades de Beltrão, é o atual vice-presidente da Apae.
Gilmar da Silva, presidente por dois mandados (seis anos), passará o cargo em janeiro para o novo presidente e os demais membros dos três conselhos. A data da reunião de posse ainda não foi marcada. O atual presidente, já em tom de despedida, disse que agradece pelos dois mandatos consecutivos e seis anos à frente da Apae. “A gente é grato pelo apoio e confiança que o povo nos depositou. Sem a colaboração da população não poderíamos fazer um bom trabalho. Desejo um Feliz Natal e próspero Ano Novo.”
Os diretores eleitos
O conselho diretor será formado pelos seguintes membros: presidente Luiz Bottin, vice-presidente Antonio Lúcio Duarte, 1º diretor-financeiro Francisco Marcelo Correa, 2º diretor-financeiro Elcio Spessatto, 1º secretário Marcos Suzin, 2ª secretária Luana Mayara Dias Fabris, diretor social Luiz Santos de Freitas, diretor de patrimônio Gilmar da Silva.
Conselho administrativo: Alecsandro Schwartz, Anderson Pires, Eduardo da Veiga Diegues, João Tiago Duarte, Maria Carmelita Rayciki, Regina C. N. Duarte, Ricardo A. Ronqui e Vilmar Steffens.
Conselho fiscal: Neri Manfro, Cleuzi M. S. dos Santos, Raul Felippi, Vilmar Vicelli, Nilce Schwingel Furtado, Irene Faccin.
Autodefensores: Sidnei Ap. Carvalho e Letícia R. Smaniotto.
Associados beneméritos: Camille Dib Crippa, Cleber Fontana e Antonio Pedron.