Regional
.jpg)
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Renascença, desenvolve dentre outros serviços o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que tem como uma das atividades o desenvolvimento de 11 oficinas para 210 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 15 anos e de 15 a 17 anos. No total, são mais de 840 atendimentos semanais.
Durante o dia é ofertado almoço para crianças e adolescentes residentes no interior e que se encontram em situação prioritária de atendimento, visando oportunizar a participação no período contrário às aulas.
Para concluir o ano, aconteceram apresentações das oficinas ofertadas.
E como são muitas oficinas, foram divididas em dois dias de apresentações, que lotaram o Centro de Eventos.
Dia 11 aconteceram as apresentações das oficinas de violão/guitarra, teclado, bateria, voz, karatê e teatro para pais, familiares e comunidade em geral. Este ano foram investidos em instrumentos novos como violão, guitarras e teclados, bem como os acessórios necessários para aprimorar o atendimento.
Dia 18 as apresentações foram finalizadas com as oficinas de artes circenses, balé, e dança hip-hop. Além das apresentações, também teve exposição de artesanato.