9.6 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Show de fogos teve duração de 15 minutos

Dois pequenos intervalos aconteceram, surpreendendo as pessoas.

Fogos de Ano-Novo em Francisco Beltrão.

A chuva que caiu no começo da noite de terça-feira, 31 de dezembro, não tirou o brilho do show de fogos de artifício no Morro do Calvário. Entre 19 e 20h, choveu cerca de dois milímetros na cidade de Francisco Beltrão. Dessa vez, a umidade relativa do ar estava baixa e, por isso, não houve a formação de neblina ou serração após a chuva, o que poderia atrapalhar a visualização dos fogos.

O show pirotécnico coordenado pelo Dariva Fogos teve duração de 15 minutos. Mas o que surpreendeu foi que o espetáculo teve dois pequenos intervalos. No geral, no entanto, as pessoas gostaram. Muita gente se concentrou em diversos pontos do perímetro urbano para assistir ao espocar de fogos.

Na esquina das ruas Guaporé e Mato Grosso, no Bairro Presidente Kennedy, em frente à Editora Jornal de Beltrão S/A, cerca de 50 pessoas, de várias idades, estiveram reunidas para ver os fogos, com direito até a espumantes para brindar a chegada de 2020.

- Publicidade -
Fotos: Flávio Pedron/JdeB

 

Pessoal gostou
Sueli Bilibiu gostou do espetáculo, mas queria mais. Foi pega de surpresa, porque enquanto dava a entrevista, em frente ao JdeB, houve um pequeno intervalo e novos fogos de artifício brilharam no céu. “Todo mundo fica esperando”, comentou Sueli. O marido, Geraldo Bilibiu, disse que “tem que fazer pra marcar a data. O interessante não é a quantidade, mas a qualidade [do show]”.

Márcia Cavilha também veio com a família para assistir ao show em frente ao JdeB. “Esse ano foi bem diferente, foi bem legal”, opinou.

Os fogos de artifício foram vistos em vários pontos da cidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques