“Vou deixar a função de prefeito com todas as contas em dia e as obras e licitações concluídas”, disse Raul Isotton.

Na manhã de ontem, 7, todos os secretários municipais de Dois Vizinhos participaram de uma reunião de planejamento com o prefeito Raul Isotton (MDB).
O prefeito, em entrevista à Rádio Educadora, falou sobre o bom momento financeiro do município.
“Esse planejamento já está escrito desde 2017, com ações pensadas ano a ano. Fechamos, em 2019, cerca de 85 ações de todos os tamanhos e o planejamento conta com 125 ações, não vamos conseguir fechar todas em virtude da parte financeira, mas eu fico feliz que encerramos o ano de 2019, no dia 27 de dezembro, com o pagamento da folha salarial, de todos os fornecedores e até o INSS que vence somente dia 10 de janeiro”, frisou o prefeito.
“Só vamos fazer obras se tem previsão orçamentária e dinheiro no caixa. Vou deixar a função de prefeito com todas as contas em dia e as obras e licitações concluídas”, prometeu.
Planejamento
O objetivo foi definir prioridades de obras para o ano de 2020. “Continuamos o trabalho. Desde outubro de 2019 estamos revisando todas as ações do poder público. Agora definimos os objetivos e metas para 2020, que é um ano curto, por ser ano político, tendo um espaço m menor de tempo para licitar e iniciar obras”, assinalou Rogério Rogério Nunes, secretário de Planejamento e Ações Estratégicas, também em entrevista à Educadora AM.
“Vamos sair com várias ações definidas, sempre tendo como base o nosso orçamento, dentro da política de só gastar o que temos. Por termos muitas ações, classificamos em ordem de prioridade e temos algumas coisas ainda que estão na expectativa de receber recurso de fora”, complementou.
Obras devem começar em breve
O secretário Rogério Nunes ressaltou algumas obras que devem começar nos próximos dias.
“A principal definição é que precisamos terminar o que começamos. Já tivemos uma reunião com a empresa que vai fazer a obra do viaduto para decidirmos o início da obra e outras situações do trânsito, as lâmpadas de LED, cerca de R$ 3 milhões que já foram licitadas e vamos buscar terminar isso. Depois, conforme prioridades definidas, vamos trabalhar nos outros projetos”, encerrou.