Técnico Eduardo Barroca ainda tem desfalques para a partida de hoje.

A força máxima idealizada pelo técnico Eduardo Barroca, ainda não deve entrar em campo hoje, às 17h, quando o Coritiba recebe o União pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Assim como a equipe beltronense, o Coxa tem vários jogadores que estão no departamento médico.
Até agora, Barroca deu rodagem ao grupo no estadual e pretendia escalar hoje um time próximo ao titular. No entanto, o lateral-esquerdo Willian Matheus sentiu dores musculares e não fez todas as atividades com o time esta semana. Com lesões mais graves, o zagueiro Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo), o volante Nathan Silva (fratura na mão) e os meias Gabriel (lesão na coxa) e Giovanni (lesão no tornozelo) continuam no departamento médico.
Por outro lado, o Coxa pode contar com os reforços do volante Matheus Galdezani, recuperado de lesão, e o zagueiro Rhodolfo, o meia Rafinha e o atacante Robson, que foram poupados contra o Londrina.
O União segue sem Marcelo Régis, seu principal atacante, que se machucou na estreia, contra o Athletico-PR, dia 18 de janeiro. O zagueiro Samuel e o lateral Júlio Lopes também estão no departamento médico. Na última partida, contra o Rio Branco, o técnico Raphael Bahia usou Sato como lateral e escalou Hugo no meio. O lateral Igor e o zagueiro Marcelo Felber, anunciados esta semana, ainda não estão inscritos no campeonato. O União viajou ontem para a capital.
O Coritiba é o vice-líder do Paranaense e está invicto: foram três vitórias e dois empates, somando 11 pontos. O União é o 9º, com uma vitória, dois empates e duas derrotas, com 5 pontos. O Azulão está empatado com o Paraná, que recebe o Cianorte, amanhã, às 18h. *Com informações do Globo Esporte.