16.8 C
Francisco Beltrão
domingo, 08 de junho de 2025

Edição 8.221

07/06/2025

Sanepar atende hoje, mas fecha a partir de segunda, 23

Regional

Em acordo com as recomendações do governo do Estado e do Ministério da Saúde para colaborar com a prevenção e combate ao coronavírus, a Sanepar decidiu que o atendimento aos clientes nas centrais de relacionamento da Companhia será feito em horário diferenciado entre ontem e hoje. Os clientes serão recebidos das 9 às 11h e das 14 às 16h, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova. A partir de segunda-feira, 23, as centrais de relacionamento estarão fechadas ao público por prazo indeterminado. Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br . Os serviços que não estão disponíveis por estes canais poderão ser solicitados à Sanepar por meio de e-mail corporativo e serão recepcionados pela equipe de atendimento, que seguirá desempenhando suas atividades internamente.

[relacionadas]

Alternativas
Pelo app Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar outra data de vencimento da conta, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo. O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente. Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d’água e outras orientações. No site da Sanepar (http://www.sanepar.com.br), na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros. O atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115.

- Publicidade -

Em Beltrão
Ontem, em entrevista à Rádio Onda Sul, o gerente regional da Sanepar em Francisco Beltrão, Ativo Beyer, confirmou a suspensão do atendimento externo na unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques