Esporte

Buscando jogadores experientes aliados a jovens promessas, o Azuriz Pato apresentou nesta semana mais dois reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.
Foram apresentados o lateral-esquerdo Neuton Sérgio Piccoli, natural de Erechim (RS), com base no Grêmio e passagens por grandes clubes da Europa, como Watford da Inglaterra, Udinese da Itália e Granada da Espanha; no Brasil, jogou no Juventude, Chapecoense, Londrina, Botafogo PB e, recentemente, no Ipiranga de Erechim.
Outro nome experiente que chegou foi o atacante Eydison Teofilo Soares, natural de Capinópolis (MG), que já atuou por diversos clubes brasileiros, como Brusque (SC), Caxias (RS), Inter de Lages (SC) e Luverdense (MT). Ele estava jogando no exterior, mas, devido à pandemia e por sua família residir em Marmeleiro, foi possível a contratação visando à disputa da Segundona. Ambos já foram testados para o coronavírus e estão integrados aos trabalhos da comissão técnica.
Os Azuriz vai mandar seus jogos em 2020 no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, município com o qual firmou parceria e usará o nome Azuriz Pato. A estreia na Divisão de Acesso está marcada para dia 27, às 15h30, contra o Prudentópolis, fora de casa.
