19.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Denúncia anônima leva polícia até rinha de galo em Renascença

Policiais

Na tarde de domingo, a PM recebeu denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma rinha de galo no interior de Renascença. Os policiais foram até o local, onde foi possível constatar a rinha de galo. Alguns participantes fugiram com a chegada da equipe policial, mesmo assim foi possível flagrar pessoas ao redor do tambor em que estava sendo realizada a rinha.

No local foi identificado o dono da propriedade, o qual tinha conhecimento do evento, além de estar junto com os demais participantes. Nas proximidades da rinha, foram localizados e contabilizados 18 galos, os quais estavam sendo utilizados para rinha, e em busca posterior nas proximidades foram localizados mais 20 galos, os quais estavam armazenados em criadouros individuais, sendo que nesta oportunidade foram localizados mais 3 galos com sinais de maus tratos.

Diante dos fatos, foram identificados os participantes que ficaram no local e o dono da propriedade foi encaminhado até a sede do segundo Pelotão em Marmeleiro para confecção de termo circunstanciado. A equipe da Polícia Ambiental foi acionada para realizar os devidos procedimentos administrativos e lavratura do auto de infração ambiental. O dono da propriedade responderá pelo crime de maus tratos aos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques