9.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

CDL e Sicoob entregam prêmios finais do Natal Mágico

Beltrão

João Manfroi, presidente do Sicoob Vale Sul; Ana Laura Manenti, ganhadora de R$ 1 mil (cupom da Yellow Modas); Pablo Mateus Wruck, ganhador de R$ 5 mil (cupom da Belmar); Ivania de Sordi, ganhadora de R$ 10 mil (cupom da Calcebel); e Vera Dalpubel, presidente da CDL.

 

Na sexta-feira, 8, a CDL de Francisco Beltrão e o Sicoob Vale Sul entregaram os prêmios da apuração final do Natal Mágico 2020. Estiveram presentes dirigentes das instituições além de representantes das empresas onde foram feitas as compras premiadas — Yellow Modas, Belmar e Calcebel.

 Iniciada no dia 4 de novembro de 2020, a promoção de Natal do CDL e do Sicoob Vale Sul totalizou R$ 55 mil em prêmios. De segunda a sexta-feira, durante 40 dias, a campanha sorteou vale-compras de R$ 1 mil. Os maiores prêmios, de R$ 5 mil e R$ 10 mil, foram sorteados no encerramento, dia 30 de dezembro.

- Publicidade -

“Os sorteios diários foram o grande diferencial desta edição do Natal Mágico. Conseguimos fazer uma campanha viva e presente, que deu visibilidade para as empresas que tiveram clientes sorteados. Foi uma de nossas melhores campanhas”, avaliou a presidente da entidade lojista, Vera Dalpubel.

Presente na entrega de prêmios, o presidente do Sicoob Vale Sul, João Manfroi, destacou a importância das campanhas da CDL na valorização do comércio. “Uma campanha forte, com credibilidade, motiva o consumidor a fazer suas compras aqui e fortalece o comércio”, frisou.

O dirigente cooperativista também entende que, ao patrocinar o Natal Mágico, o Sicoob Vale Sul retribui aos comerciantes e empresários pelo apoio que a cooperativa sempre recebeu da comunidade beltronense. “Também é uma forma de retribuir à CDL pelo apoio que deu a nossa cooperativa no início das nossas atividades”, lembrou.

“Através do Natal Mágico, a parceria entre CDL e Sicoob injetou R$ 55 mil no comércio local. Num ano como este, que o comércio passou por muitas dificuldades, por conta da pandemia, a promoção foi ainda mais importante. Diariamente, durante 40 dias, demos boas notícias ao comércio”, finaliza o tesoureiro da CDL, Davi Nesi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques