24.7 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Cuca projeta duelo com o Boca: “Não é um jogo comum”

Esporte

Cuca passa orientação a jogadores do Santos.

O Santos FC focou esta semana na semifinal da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors, da Argentina, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro. Na partida de ida, em La Bombonera, o Peixe empatou em 0 a 0 e agora depende de uma vitória simples para chegar à final do torneio.

O técnico Cuca, campeão da Libertadores em 2013, com o Atlético-MG, quer repetir o feito, mas alertou sobre as dificuldades que a equipe encontrará no jogo segundo diante do tradicional Boca Juniors.

[relacionadas]

- Publicidade -

“Nós estamos em uma semifinal e temos ganas de chegar à final. Quando você chega, é um momento mágico, uma sensação única, então é difícil falar. Você sente, não consegue expor aquele sentimento, então tomara Deus que a gente possa fazer esses meninos sentirem isso. Que a gente consiga fazer um grande jogo e que nós todos estejamos preparados para um jogo difícil. Não é um jogo comum. É uma decisão, contra um time superimportante no cenário mundial, um time acostumado, seis vezes campeão, um time maduro, super experiente, que sabe decidir. Então a gente precisa estar preparado para tudo isso, não apenas para jogar um jogo decisivo. Emocionalmente precisamos estar preparados para essa partida e a gente está trabalhando bem em cima disso”, afirmou o técnico.

Invicto fora de casa e dono da segunda melhor campanha da primeira fase da Conmebol Libertadores, o time santista segue em busca de uma vaga na grande final da competição, que será disputada no Marcanã, dia 30 de janeiro. “A gente tem tido um espírito decisivo na maioria dos jogos da Libertadores. Até no jogo contra a LDU, que a gente perdeu, nós jogamos bem”, falou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques