Geral

O prefeito Carlinhos Turatto (PP) recebeu, na quarta-feira, 10, membros do seu primeiros escalão, da vigilância sanitária e fiscalização, além de representantes das instituições financeiras e supermercados para discutir uma ampliação nos horários de atendimento no município.
A intenção é que haja menos fluxo de pessoas nesses ambientes. Uma das alternativas discutidas foi à abertura das casas financeiras às 9h, sendo que entre 9h e 10h o atendimento seria priorizado a públicos mais vulneráveis como idosos e gestantes. Os bancos ficam abertos até as 16h.
Os supermercados, por sua vez, vão iniciar o atendimento às 8h, seguindo até as 21h. Na reunião, o prefeito ressaltou a preocupação com o pequeno empresário. “Temos que nos unir e trabalharmos juntos para que consigamos vencer essa pandemia. Por isso, preciso da colaboração de todos. Se seguirmos as recomendações e restrições estabelecidas no decreto, todos ganharão”, disse.
Ele enfatizou a importância das empresas executarem campanhas de conscientização para os seus públicos, dando ênfase ao uso da máscara, álcool em gel e distanciamento.
*Com informações da Assessoria.
[relacionadas]