Policiais
.jpg)
O fim de semana teve vários crimes violentos na região Sudoeste do Paraná. Na sexta-feira, 9, um homem foi assassinado na Rua Ertile Antoninho Guzzo, no Alto da Colina, em Itapejara D’Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava caído em via pública e junto com ele havia uma mulher.
[relacionadas]
Próximo à vítima, os policiais encontraram uma faca com 20 centímetros de lâmina. A mulher teria assumido a autoria do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em Barracão, na manhã de sábado, 10, ocorreu um homicídio na Rua Amazonas, próximo da divisa com a Argentina. Um rapaz de 18 anos e nacionalidade argentina, identificado como Antonio Valdemar Borges, foi assinado com disparos de arma de fogo. O suspeito também é argentino fugiu para o país vizinho.
Em Saudade do Iguaçu, na noite de sábado, por volta das 23h50, uma briga entre irmãos terminou em morte. João Paulo Borges Fernandes, 21 anos, foi morto por outros dois irmãos.
Uma briga entre eles teria começado ainda na sexta-feira. Todos moravam na mesma casa. Até ontem, os suspeitos não tinham sido localizados.
Em Palmas, no domingo, 11, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um jovem, 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para hospital.
Tentativa de feminicídio
A Polícia Militar atendeu um caso de lesão corporal grave em Salto do Lontra no fim da tarde de sábado, 10. Uma mulher e sua mãe, de 81 anos, foram agredidas com golpes de facão. A filha teve lesões nos dedos da mão esquerda, tendo o polegar decepado, além de ferimentos nos ombros e na cabeça.
A idosa apresentava lesões no ombro esquerdo próximo ao pescoço (sendo um corte grande e profundo), ambas perderam muito sangue e foram encaminhadas para o Regional de Francisco Beltrão.
O agressor foi localizado numa residência no interior, após uma denúncia anônima, e com ele havia um facão com a bainha e uma faca de cozinha. Foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.