Geral
.jpg)
Após 32 anos integrando a direção da empresa, Celso Reichert passa a não mais fazer parte do Conselho de Administração da Editora Jornal de Beltrão S/A. Sobre isso, assim ele se pronunciou:
“Relembrando o início da história, quando começamos em 1989: vim pra empresa com o objetivo de desenvolver, fazer ela crescer e conseguimos fazer ela crescer nesse, 32 anos de existência do jornal e muitos foram os conflitos resolvidos. Só pra ficar entendido, o que o Flávio na nossa conversa que tivemos no sábado de manhã foi até feliz em dizer que tínhamos dois jeitos de administrar a empresa. Gostaria de dizer que meu jeito sempre foi, nesses 32 anos, de reunir o pessoal, trabalhar juntos e agregar pra ter um ambiente sempre em condição de trabalhar. Baseado nisso, como vocês viram aí, eu não faço parte desse novo conselho de administração, depois de uma longa caminhada aí acontece uma interrupção.
Então, por decisão minha e por não perceber espaço dentro pra que pudéssemos continuar desenvolvendo as atividades do jeito que sempre trabalhei, eu estou fora. Quero, simplesmente, agradecer a todos os acionistas durante esse tempo todo que conosco acreditaram no empreendimento, e não foram poucos aqueles com quem conversei, ofereci ações, e outros produtos da empresa.
[relacionadas]
Nesse tempo não faltou esforços pra que a empresa chegasse onde chegou hoje. Saio tranquilo, de cabeça erguida e vou me dedicar a outros projetos; agradeço o aprendizado com colaboradores, acionistas, assinantes e anunciantes. Desejo que a nova equipe, segundo o que o Ivo já relatou aí, tenha êxito e consiga fazer melhor ainda do que conseguimos fazer nesse período em que estive à frente da parte administrativa e financeira da empresa.
Estou à disposição, se algum acionista quiser conversar comigo, vou seguir outro projeto. Desejo que a empresa continue firme e sólida, dê resultados melhores do que conseguimos apresentar até a data de hoje. Agradeço mais uma vez a todos, os companheiros de trabalho, os que lutaram comigo pra que fiquem tranquilos, cada um na sua jornada e que Deus nos abençoe e faça com que fiquemos firmes no propósito de fazer sempre o melhor.
Digo a todos que aprendi muito, tive que buscar muitas coisas, que não eram da minha área específica quando assumi a administração da empresa, muita coisa gostaria de ter encaminhado de forma diferente, mas empresa-sociedade é assim – nem tudo é do jeito que a gente quer e consegue fazer.
Mas, de qualquer forma, estamos aí, abertos e disponíveis pra nos encontrarmos, independente de estar ou não na empresa. Então, só pra deixar o comunicado de que estou deixando a empresa, tenho as minhas ações aqui, quem sabe eu tenha que vendê-las pro novo empreendimento. Agradeço a todos por esses anos de aprendizagem, participação, empenho e a colaboração que tive de todos aqueles que conseguiram trabalhar comigo. Muito obrigado!”