6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Assembleia, eleição da diretoria e campanha de Natal foram temas de reunião da CDL

Beltrão

Fachada da CDL de Francisco Beltrão. A entidade terá eleição para a diretoria 2021/2023 dia 26 deste mês.

 

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Francisco Beltrão esteve reunida na quarta-feira, 5, debatendo temas importantes para o andamento da entidade e o comércio local. Um dos pontos tratados diz respeito a Assembleia Geral Ordinária em que, além da prestação de contas, contará com a eleição da nova diretoria da entidade.

- Publicidade -

Ao abrir a reunião, a presidente Vera Dalpubel fez um balanço do seu mandato e lamentou as dificuldades enfrentadas pelos lojistas desde março de 2020, com a chegada da pandemia e do período de restrições que se seguiu. “Como empresários e dirigentes, nunca passamos por um momento tão complicado e de tantas incertezas”, avaliou.

A presidente frisou que a CDL fez tudo o que estava ao seu alcance para auxiliar os associados durante os períodos de restrição ao funcionamento das lojas, contudo, a situação fugiu da esfera de atuação das entidades empresariais. “Somos uma entidade organizada e atuante, que tem uma história a zelar, temos de ser firmes mas sem perder o equilíbrio”, acrescentou.

Vera antevê que a próxima gestão terá um trabalho duro para auxiliar as empresas a retomar o crescimento. “A CDL deve buscar novas formas de fortalecer o comércio, de estimular as vendas e, junto com o poder público, deve buscar solução para alguns problemas antigos. A próxima diretoria terá grandes desafios pela frente”, pontuou.

A Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas está marcada para o dia 26 deste mês. E, conforme discutido na reunião desta quarta-feira, a votação deve ser realizada no formato drive-thru. A diretoria eleita terá mandato de dois anos (2021/2023).

Campanha de Natal
A campanha premiada mais tradicional da região também foi discutida. O Natal Mágico deve ter formato parecido com o adotado em 2020, ou seja, sorteios diários. “Foi uma das melhores campanhas que já tivemos, garantiu grande divulgação às empresas envolvidas e aos apoiadores e atingiu o objetivo de estimular as vendas e fortalecer o comércio”, avaliou a gerente-executiva da CDL, Syrlei Zapelini.

A empresária e diretora da CDL Maria Nelli Montagna fez questão de ser a primeira a aderir ao Natal Mágico 2021. “A campanha da CDL tem credibilidade e dá resultado. É uma promoção que valoriza as empresas participantes e cria nos clientes sorteados uma fidelidade muito grande com a loja em que ele fez as compras premiadas”, justificou.

[relacionadas]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques