Policiais
Em Francisco Beltrão, próximo à trincheira do bairro São Miguel, o Corpo de Bombeiros atendeu um indivíduo vítima de lesão por arma branca. O homem havia sido esfaqueado. Indagados, os moradores não souberam explicar como o fato havia ocorrido ou quem fora o autor, apenas relataram que “o jovem vinha com sentido contrário à trincheira e caiu ao chão, pedindo socorro”.
Ao recolher os pertences da vítima, foi constatado que possuía uma sacola plástica com quantidade considerável de substância análoga à maconha, posteriormente pesada e totalizando 360 gramas.
Ele foi levado para o Hospital São Francisco. Daí foi possível identificá-lo, por meio de seu pai, que fora informado por terceiros sobre o estado do filho. Segundo seu pai, o rapaz estava em liberdade desde o dia 7, sob monitoração eletrônica, e que havia saído de casa pela manhã para morar com um amigo. O rapaz morreu.
O médico relatou que existia apenas um local de perfuração por arma branca, mas que atingiu região crítica da vítima. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os procedimentos necessários, e seus pertences juntamente com a droga foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
