Regional

A sala não está tão cheia como poderia estar em tempos normais. Mas está no máximo permitido pelas regras de isolamento social em tempos de pandemia. É mais uma reunião do NEJ – Núcleo do Empreendedor Jovem da Associação Empresarial de Pato Branco. Jovens empresários se reúnem com frequência para, através do núcleo, vivenciar experiências de network, e aprender uns com os outros.
É o caso do jovem empresário da área de marketing e comunicação, Guilherme Fiorentin, 22 anos. Ele busca no NEJ a experiência dos que estão há mais tempo no mercado para aprender e compartilhar dificuldades do mundo corporativo. “Eu venho buscar aqui soluções para aplicar no meu dia a dia, porque muitos problemas que tenho hoje foram solucionados por outras empresas ontem, e a partilha de conhecimento tem sido muito importante para mim”, afirmou Guilherme.
O associativismo é, sem dúvida, a melhor bandeira para qualquer setor enfrentar suas dificuldades buscando no coletivo a melhoria de processos. O NEJ agrega cada vez mais novos integrantes, jovens empresários que empreendem e contribuem para o desenvolvimento sócio econômico de Pato Branco.
O atual coordenador do Núcleo, empresário Rafael Formighieri Cantu, destacou que o trabalho tem se mostrado muito importante para os integrantes do núcleo. “Estamos felizes com os resultados alcançados, e a organização da classe empresarial através de uma entidade forte como a Associação Empresarial de Pato Branco tem criado oportunidades de desenvolvimento para todos”, disse Rafael.