Esporte

A partida entre Marreco e Assoeva/RS, marcada para quinta-feira, 1º, no Arrudão, pode deve ser adiada. Isso porque o clube de Venâncio Aires tem 11 atletas e dois membros da comissão técnica com a Covid-19.
O Jornal de Beltrão conversou na noite desta terça-feira, 29, com o técnico da equipe, Morruga. Ele, que testou negativo, afirmou que apenas cinco jogadores do elenco não estão com o vírus: Boni, Valdinho, Duda, Luiz e Maninho. Nenhum deles é goleiro.
Morruga relatou que a diretoria já comunicou a Liga Nacional de Futsal pedindo o cancelamento dos jogos que faria no Paraná e em Mato Grosso do Sul. Após o jogo em Francisco Beltrão, o clube viajaria para Dourados/MS, onde, no sábado, 3, enfrentaria o Juventude. Na segunda-feira, 5, o compromisso seria diante do Cascavel, no oeste paranaense.
“Não sei para quando irão remarcar. É curioso, pois na semana passada fizemos os testes para o jogo contra o Carlos Barbosa, pelo Gaúchão, e ninguém estava com a doença”, relatou o técnico.
A reportagem do Jornal de Beltrão entrou em contato com a Liga, que até a publicação desta nota não se posicionou. Da mesma forma, o Marreco aguarda uma definição por parte da entidade.