Policiais

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, por familiares das pessoas que moravam na residência, na Rua Fernando Ferrari Bairro Bonato. Vizinhos avisaram familiares, que avisaram a polícia porque estranharam a falta de movimentação da família na casa, que permaneceu fechada nos últimos dias. Pela janela, policiais visualizaram a existência de um corpo coberto parcialmente por um lençol.
A Polícia Civil e Polícia Militar arrombaram a porta da residência para entrar. Lá dentro foram encontrados dois corpos, de um homem e uma mulher. Pelo adiantado estado de decomposição, a confirmação oficial será possível após análise dos peritos. A suspeita é de que sejam do casal Rogério Bonesi de Souza, 50 anos, e de sua esposa Mariza Bonesi, que moravam na casa com o filho Henrique de Souza, 24 anos, e que foi visto deixando a residência na noite de quinta ou sexta feira, e desde então ninguém mais soube de notícias dele.
Cena do crime
Capitão Benjamim, da PM, falou sobre a cena no local do crime, após entrar na residência.
“E extraoficial ainda, mas a cena é horrível, o homem está na sala e a mulher em um dos quartos, eles parecem ter sido mortos com golpes de arma branca, talvez uma faca, e com requintes de crueldade, por alguém que estava com muito ódio”, afirmou o oficial.
A foto de Rogério de Souza, que era muito religioso e ministro da Igreja Católica, foi extraída de seu perfil no Facebook. Seu último acesso está registrado na linha do tempo de sexta-feira, 24 de agosto. Ele pede se seria possível sintonizar a Rede Vida em Pato Branco e teve diversas interações de amigos.
Henrique de Souza, filho do casal, está desaparecido. A polícia vai investigar agora para entender o que aconteceu no interior da casa, resultando em tão bárbaro crime.
.jpg)