Geral
O Ampere começa a pensar em 2022 depois da eliminação na Taça FPFS para o Operário Laranjeiras, na semana passada. A derrota de 2×0 em Laranjeiras do Sul encerrou a temporada, que se não teve título foi bem-sucedida com a permanência na Série Ouro.
Dalton Bacana, treinador do Ampere, disse que “saímos de cabeça erguida, pois conquistamos o objetivo do ano. Sempre almejamos coisas maiores, mas podemos ficar felizes. Eu daria nota 10 se fossemos campeões e isso não aconteceu. Dou nota oito para nós. Quem tem conhecimento da nossa realidade, sabe que o fato de bater de frente com times com investimento de até três vezes maior que o nosso já é algo a ser comemorado.”
O técnico demonstrou desejo de renovar o contrato. “Me identifico muito com esse clube e quero permanecer.” A mesma intenção tem o presidente Rodrigo Machado para com o treinador. “Ainda não renovamos porque estou em viagem, mas tenho essa vontade”, disse.
O mandatário afirmou que fará a prestação de contas da Raposa para diretores e patrocinadores em 13 de novembro, um sábado, e a partir disso pretende iniciar o planejamento para a temporada 2022.