Policiais

Sábado, 6, a Polícia Militar de Pato Branco foi informada acerca de uma festa rave no Bairro Aeroporto, com aproximadamente 200 pessoas, que gerou reclamações por perturbação do sossego. O organizador possuía liberação para o evento, mas as pessoas continuaram ligando para a PM incomodadas com o barulho da festa e decidiram representar por perturbação do sossego.
Sendo assim, as equipes retornaram ao local da festa e informaram o organizador sobre a representação. Foi lavrado um Termo Circunstanciado, através do qual é marcada uma audiência com as partes (autor e vítima) para que perante o judiciário entrem em acordo. No local foi recolhido uma caixa de som, que será entregue no fórum na data da audiência marcada.
Tabacaria
Já na madrugada de domingo, 7, outra reclamação de perturbação de sossego em uma tabacaria onde ocorria uma festa. A proprietária foi orientada a baixar o volume da música e não deixasse que pessoas ficassem aglomeradas do lado de fora, pois a conversa também estava incomodando os vizinhos. Os vizinhos também decidiram representar contra o estabelecimento. A proprietária foi conduzida, juntamente com o som do estabelecimento até a sede do 3BPM, para assinar um Termo Circunstanciado.