Uma emissora que tem a missão de levar a boa nova e prestar serviços à comunidade esteve de aniversário neste dia 13 de dezembro, completando 56 anos.

A Rádio Pallotti FM se confunde com a história do município, pois Coronel Vivida completou 66 anos de emancipação.
Padre João Justo Piovesan fundou esta emissora para transmitir os recados e avisos da Paróquia São Roque além de levar a alegria às famílias de Coronel Vivida e da região.
Aos padres que passaram e que estão hoje na Paróquia São Roque, nosso reconhecimento pela parceria de sempre. Aos diretores que tanto contribuíram para a evolução da Pallotti, fica um agradecimento especial. Aos inúmeros comunicadores que passaram pelos microfones da Pallotti, fica o agradecimento, pois ajudaram construir esta história sensacional na comunicação sudoestina.
Aos patrocinadores, agradecimentos, pois investiram e investem nesta emissora que busca trazer uma programação atrativa aos seus clientes, fica o agradecimento, pois vendem os seus produtos através dos anúncios na rádio e mantêm a emissora de portas abertas, microfones ligados e evoluindo cada vez mais.
Gratidão
Aos ouvintes fica um agradecimento e reconhecimento, pois esta é a razão maior da dedicação de todos os profissionais que compõem esta equipe, pois ao entrar nos lares, veículos, estabelecimentos comerciais e demais, aumenta cada vez mais a família Palotina.
Hoje é o dia de agradecer e de pedir a proteção de Deus e de São Vicente Pallotti para que a rádio Pallotti FM possa continuar cumprindo a sua missão de integrar, alegrar, promover o progresso e de evangelizar.
Que nesta data, todos que fizeram e fazem parte da Pallotti FM, seja dirigindo, trabalhando, investindo, ou ouvindo, possam comemorar e se sentir parte desta família.
*Luiz Carlos Bittencourt – Assessor de Comunicação-Pascom – Fonte: texto Pallotti FM