Para Claudio Borges, no setor de animais foi a maior feira.

Por Rodrigo Accorsi – A maior movimentação durante todos os dias da Expobel 2022 foi no setor agropecuário, que chamou muito à atenção dos visitantes porque contou com a exposição de um grande número de animais. Para que tudo ocorresse como o planejado, foi fundamental que o setor contasse com uma grande equipe de trabalho.
Numa avaliação prévia da feira, Cláudio Borges, presidente da Sociedade Rural de Francisco Beltrão, agradeceu o empenho de todos os que contribuíram para que a Expobel pudesse ter alcançado todo esse sucesso. “Todos os departamentos e a direção da Sociedade Rural estão de parabéns pelo empenho e pela dedicação. Não posso deixar de enaltecer os empenhos do nosso prefeito Cleber Fontana (PSDB), do vice, Antônio Pedron (PSD) e do deputado Ademar Traiano (PSDB), que muito nos ajudaram.”
Grande equipe, grande feira
A estrutura de cobertura da pista de julgamentos foi um dos destaques de Cláudio, porque mesmo com o mau tempo, as atividades no local puderam ser realizadas a contento. Além disso ele agradeceu a todos os envolvidos, que deram total suporte ao setor agropecuário. “Mesmo com a chuva, não paramos. As equipes que trabalharam nos barracões, na alimentação dos animais com feno e maravalha, nossas equipes de hidráulica e elétrica, todos trabalharam muito. Uma grande equipe em torno de uma grande feira.”
Já na abertura da Sociedade Rural, que aconteceu domingo, 6, Claudio Borges informou que o evento teve mais de R$ 3 milhões em vendas.
Maior feira da história
Cláudio diz que o saldo da feira foi muito positivo e que o trabalho em conjunto é que faz com que os resultados apareçam. “Estamos muito satisfeitos, mas mais satisfeitos ainda em agradar ao produtor rural. A Sociedade Rural, a Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e a Prefeitura estão cumprindo com seus papéis. É a maior feira da história, em público e em negócios. Estamos atingido os nossos objetivos graças ao trabalho dessa grande equipe que nós temos.”