Pedágio terá solução neste mês de maio, diz Caíto
Assessoria
A solução para o problema do pedágio será dada ainda neste mês de maio. Quem garante é o chefe da Casa Civil, Caíto Quintana. Segundo ele, o governo tem mantido negociações com as concessionários e a situação está chegando ao fim.
As conversações com as concessionários têm sido difíceis. Mas estamos no nosso limite. Às vezes, pensamos em desistir das conversas e partir para uma decisão unilateral”, afirmou o chefe da Casa Civil, contando que o governo tem tido paciência porque acredita que o bom senso deva prevalecer.
Mas vamos resolver esse assunto, de uma forma ou de outra, em meados de maio. O pedágio influi diretamente nos custos da produção do Paraná e isso não pode continuar atrapalhando”, disse Caíto.
Ele frisou que o governo está trabalhando para pôr o Estado em ordem e que as questões mais complicadas estão sendo resolvidas. Caíto lembrou que a aprovação do Estatuto da Polícia Civil pela Assembléia Legislativa mostrou isso. “A Assembléia Legislativa correspondeu à expectativa do Governo e da sociedade. A população cobra uma melhor segurança. Essa abertura no Conselho da Polícia Civil é importante e ajudará na melhora da segurança no Estado.”
De acordo com Caíto Quintana, a aprovação do Estatuto da Polícia Civil mostrou ainda que o Governo tem uma base consistente e folgada na Assembléia Legislativa, mesmo em assuntos polêmicos.