20.9 C
Francisco Beltrão
sábado, 07 de junho de 2025

Edição 8.221

07/06/2025

No Posto City Bell, em 40 minutos foi todo o combustível da campanha

No Posto City Bell, sábado no fim da campanha, Samuel Franco (coordenador), Edenilson Santos, Rodrigo Inhoatto, Tamile Marinho, Marizoni Bolico, Vinícius Dorigoni, Eduardo Berté, Caio Brito e Eduardo Bonetti (faltou, na foto, o Jean Zanella).

JdeB – Na manhã de sábado, 28, o Posto City Bell vendeu em 40 minutos os três mil litros de combustível da campanha Feirão do Imposto (já tinha vendido mais três mil  na sexta-feira). Foram atendidos clientes de Francisco Beltrão e de outras cidades da região. O etanol (V-Power, o mais caro) foi vendido a R$ 4,00 o litro; a gasolina (também V-Power), a R$ 4,50.

- Publicidade -

O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre a alta taxa de impostos federais e estaduais pagos por produtos e serviços. Alcindo Huning, diretor do City Bell, mostrava uma tabela de impostos que são cobrados, em média, no Paraná: álcool 29,48%, diesel 42,18%, gasolina 61,95%, gás de cozinha 34,04%, lubrificante 37,55%. “É um absurdo, a cada dez reais você deixa seis em impostos.”

Alcindo diz que isso devia ser feito também nos mercados, pra ver, por exemplo, quando se paga de imposto com a carne e outros produtos básicos da alimentação da população. Samuel Franco, coordenador da campanha pelo Núcleo da Acefb, concordava com Alcindo também no que opinaram que os combustíveis deviam ser considerados produtos de primeira necessidade e ter menos impostos.

A diretora do City Bell, Eliane Stang, informou que todos os cupons da venda da campanha serão doados para o Mão Amiga, entidade beltronense de ajuda às pessoas em tratamento de câncer. Eliane também disse que agradecia muito ao Núcleo Idea Mentes Jovens, da Acefb. “Com inovações como esta, dão apoio aos empresários.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques