6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Vermelho lota Pampeana e reforça estilo municipalista de trabalho

Vermelho fala durante o lançamento regional de sua candidatura à reeleição. Foto: Badger Vicari.

JdeB – Foi uma festa o lançamento regional da candidatura à reeleição do deputado federal Nelsi Maria Vermelho, sexta-feira à noite no auditório da Pampeana, no centro da cidade.
Vermelho reforçou seu perfil de político municipalista e o compromisso de trabalho junto com os município, como foi sua marca no primeiro mandato,quando intermediou cerca de R$ 200 milhões para a região.

“Sou aqui da Seção Jacaré, em Beltrão, depois fui prefeito, muito jovem, de Salto do Lontra, depois fui para a iniciativa privada, gerar emprego em renda, e depois novamente a política, relembrou Vermelho, que foi chamado de “governador do Sudoeste” e “presidente do Sudoeste” em muitos pronunciamentos.

Presentes, 11 prefeitos sudoestinos: Fernando Cadore (PDT de Salto do Lontra), Paulo Bateria Casaril (Cidadania de Realeza), Nilson Feveresani (PSDB de Bom Sucesso do Sul), Helio Surtdi (PP de Bom Jesus do Sul), Jean Catto (PSC de Santa Izabel do Oeste), Valmor Felipe Júnior (Podemos de Flor da Serra do Sul), Edson Lupatini (PL de Eneas Marques), Fátima Oliveira (PSC de Manfrinópolis), Vilmar Schmoller (PSC de Itapejara d´Oeste), Luiz Carlos Boni (PDT de Planalto) e Américo Bellé (PDT de Capanema).

- Publicidade -

Ex-prefeitos também marcaram presença, como Beto Arisi (Salgado Filho), Silomar de Oliveira (Manfrinópolis) e Nilson Engels (Pérola d´Oeste), além de Nery Maria (PSDB), que foi prefeito em Salto do Lontra e é o atual vice de Dois Vizinhos.

O vice-prefeito de Marmeleiro, Giovani Tolotti (União Brasil), também estava no evento e discursou, assim como o secretário municipal de Pato Branco Giles Balbinotti (Ciência e Tecnologia). Vereadores também falaram, como os beltronenses Jean Emiliano (MDB) e Júnior Nesi (PSDB).

Paulo Martins

Vermelho apresentou a candidatura de Paulo Martins (PL) ao senado. Paulo, que é deputado, discursou e prometeu, se eleito, um trabalho mais ativo e mais presente como senador. “Meu gabinete não vai ter chave, estará aberto, chegou, entra que será atendido, diferente do que é hoje”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques