19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Neymar fez falta, mas Brasil segue favorito

Beltronenses comemoram gol do Brasil, na Chopperia Fritz. Foto: Flávio Pedron/JdeB.

JdeB – O Brasil venceu por 1×0 a Suíça e quebrou um tabu. Derrotou o adversário pela primeira vez em Copas. Em outros dois encontros, empates: 2×2 em 1950 e 1×1 no último mundial, em 2018. O gol de Casemiro, aos 38 da etapa final, garantiu o time comandado por Tite nas oitavas de final. Quatro assinantes do Jornal de Beltrão opinaram sobre a atuação canarinho desta segunda-feira, 28. Eles foram unânimes: Neymar fez falta.

“Achei que foi tudo bem, mas faltou o ‘toque’ do Neymar’. Tem que continuar assim. Vamos ser campeões”, diz Osni Munhoz, aposentado, de Dois Vizinhos.

O agricultor Adelir Capoani, de Renascença, faz uma boa avaliação. “Contra a Suíça faltou alguém que vá para cima, mas tô confiante.”

- Publicidade -

Para Ademir Pedron, que ficou empolgado com o desempenho dos brasileiros contra a Sérvia, a atuação na segunda rodada deixou a desejar. Nada que afete a confiança no título. “A defesa foi bem, mas o ataque errou muitos passes. O Neymar tá fazendo falta. E, sobre o Tite mexer, talvez na lateral. Tem o Daniel Alves, que ataca muito, e o Militão, que defende mais”, observa o empresário de Realeza.

O beltronense Edu Marcon conta que “sofreu” assistindo à partida. “Neymar faz falta, porque é o comandante do time. Mas temos bons jogadores. O Casemiro é muito experiente. Vamos ver no mata-mata. Acho que chega na final.” O Brasil define se termina líder ou vice do Grupo G na sexta-feira, 2, às 16h, contra Camarões. O rival nas oitavas de final sairá do Grupo H: pode ser Coréia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques