Coritiba está classificado; Paraná se reabilita. Operário e Maringá jogam neste sábado.

JdeB – O Athletico-PR segue com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após vencer o Picos (PI), terça-feira, 3, na estreia, por 4×1, o Furacão fez 1×0 no São Bento (SP), sexta-feira, 6. O gol solitário do triunfo foi anotado por Juan Torres, aos 44 minutos do segundo tempo. Com mais três pontos, o Athletico chegou a seis e só depende de suas forças para terminar a primeira fase na liderança do torneio. Às 15h de segunda-feira, 9, o Rubro-Negro enfrenta o Barretos (SP).
O Coritiba avançou e agora define se termina em primeiro ou segundo. Na sexta, 6, o Coxa fez 3×2 no Guarulhos (SP) e chegou a seis pontos. Na estreia, havia vencido o São José (RS) por 2×0. Às 13h de segunda, os paranaenses medem forças com o Flamengo (SP). Ambos estão classificados e disputam a liderança. O empate é favorável ao Coritiba.
Já o Paraná Clube se recuperou da derrota para o SKA Brasil. Sexta, venceu o Vitória por 1×0. O Tricolor volta a campo às 15h de segunda, contra o Aster (ES), necessitando vencer para avançar.
O Operário joga pela segunda rodada às 13h deste sábado, 7, contra o EC São Bernardo. O Fantasma empatou o primeiro jogo, sem gols, com o Bahia. Enquanto isso, o Maringá joga às 16h45, contra o Lemense (SP) e precisa pontuar, pois perdeu para o ABC por 1×0 na abertura.
Já a dupla Grenal está com situações encaminhadas. O Grêmio tem quatro pontos e joga na última rodada neste domingo, 8, às 17h15, contra a Francana. A vitória garante a classificação em primeiro. O Inter, que começou vencendo o Rosário Central (SE) por 2×0, duela às 17h15 deste sábado contra o Fluminense (PI) e encerra a primeira fase às 21h45 de quarta, 11, contra o Oeste (SP).