A Adolescente estava se automutilando. Homem também mantinha família em cárcere privado.
Da assessoria e JdeB – O Conselho Tutelar de São Jorge D’Oeste recebeu denúncia na sexta-feira, 3, de que uma adolescente de 14 anos estaria sendo vítima de abuso sexual por parte do pai e que o homem estaria ameaçando a mãe, além de impedir as duas de sair da residência. Na instituição de ensino a adolescente já apresentava várias faltas.
Depois da escuta especializada de profissionais da rede de proteção do município, foi verificada a possível existência de abuso sexual e ameaças por parte do pai para com a adolescente, bem como as ameaças e chantagens para obtenção de vantagens sexuais, acarretando danos psicológicos à adolescente que estava se automutilando.
Equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram até residência da família, localizada no interior do município. A mulher, de 32 anos, relatou estar muito amedrontada, pois seu marido estaria a ameaçando de morte caso chamasse a polícia, que após flagrar o abuso sexual do pai para com a filha, ele não a deixou mais sair sem a companhia dele, e que teria tentado privar a filha de frequentar a escola.
O homem de 32 anos confirmou a autoria e foi preso por estupro de vulnerável, cárcere privado, violência doméstica e ameaça, e encaminhado juntamente com as vítimas para a Polícia Civil.