Guarapuavanos venceram os últimos confrontos, mas vantagem no retrospecto geral é dos beltronense.

Juliam Nazaré – Em início promissor na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Marreco também quer engrenar na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após o empate com o Cascavel, por 2×2, terça-feira, 25, o Verde-preto retorna à quadra do Arrudão às 20h15 desta sexta, 28, para enfrentar o CAD.
Baixas e retornos
O técnico João Carlos Barbosa vive a expectativa pelo retorno do fixo Fernando. O goleiro Renan Secco treinou na quinta-feira sob o comando do preparador Sérgio Ernesto Barbosa e também pode ser opção. Por outro lado, Lucas BH, que havia retornado de lesão na terça, pediu desligamento e não atua mais pelo clube. O fixo André segue tratando lesão.
Retrospecto
O Marreco leva vantagem em duelos com o CAD. O primeiro jogo entre os clubes, pelo estadual de 2010, o primeiro disputado pelos beltronenses, terminou com triunfo verde-preto por 1×0, gol de Erickson. Ao longo das temporadas, foram 32 partidas, com 14 vitórias do time sudoestino, 11 dos guarapuavanos e sete empates.
Entretanto, em 2022 o CAD venceu por goleada os dois encontros, pela Série Ouro. No Ginásio Joaquim Prestes, 4×0 para os comandados de Baiano. 4×1 no Arrudão. A última vez que o Marreco saiu com os três pontos diante deste adversário foi em 18 de setembro de 2018, pelo Paranaense: 6×0, fora de casa. Ou seja, há quatro anos e sete meses.