1.500 pessoas empurraram o Dois Vizinhos, que conseguiu levar o duelo com a Sercesa para a prorrogação, mas vaga escapou.

JdeB – A derrota por 6×0 no jogo de ida não intimidou torcida, diretoria e elenco do Dois Vizinhos, que seguiu acreditando em reverter a vantagem e seguir vivo na Copa do Brasil. Terça-feira, 20, o Galo fez o jogo de volta das oitavas de final e, numa mobilização, os dirigentes não cobraram ingressos para o confronto, que reuniu 1.500 vozes empurrando os donos da casa.
No primeiro tempo, Vitinho fez 1×0, placar mantido até o apito final. Como o saldo de gols não é critério de desempate na competição, o confronto seguiu para mais dez minutos de bola rolando na prorrogação. O time de Carazinho voltou melhor para o tempo-extra e marcou o gol da classificação com Jhow – 1×0.
Com mais um paranaense eliminado, o Estado fica sem representante no torneio: Campo Mourão e Marreco caíram na primeira fase. A Sercesa agora enfrenta, nas quartas de final, o Magnus (SP).
Na quarta-feira, 21, o diretor Rodson Baggio fez um pronunciamento nas redes sociais, em nome do clube, agradecendo o apoio dos torcedores. “Agradeço de coração a cada um que esteve no ginásio, pela Copa do Brasil, apoiando nosso time. Foi um resultado que buscamos até o último minuto, lutamos, com muito esforço, dedicação e garra. Tenho certeza que cada um que esteve ou não pode estar presente, mas acompanhou a live, viu que o time foi determinado, focado, e é isso que o torcedor espera. Com certeza levaremos este jogo como lição e trabalharemos firme e forte. Vamos buscar a liderança do Campeonato Paranaense.”
Amanhã o Galo recebe o Operário Laranjeiras, pelo estadual. O time do técnico Fininho figura em quinto do Grupo A, com 11 pontos, enquanto os laranjeirenses estão em quarto, com 13 pontos no Grupo B.