
Da assessoria e JdeB – A Polícia Militar apreendeu 1.183 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai na manhã de quarta-feira, 2, no Bairro São Cristóvão, em Coronel Vivida.
A equipe policial abordou duas mulheres e, com uma delas, foram encontrados três maços de cigarro da marca Classic. Questionada sobre a procedência dos cigarros, a mulher informou que havia comprado o produto em uma residência localizada no mesmo bairro.
A equipe policial foi até a residência indicada e identificou a proprietária. A mulher assumiu que comercializava cigarros contrabandeados e, com a ajuda da equipe, mostrou onde os cigarros estavam guardados.
Na residência, foram apreendidos 552 maços de cigarro da marca Classic, 621 maços da marca Fox e 10 maços da marca Palermo. Também foi apreendida uma certa quantia de dinheiro em notas diversas e moedas.
A autora e a testemunha foram conduzidas até a sede da 2ª Cia para lavratura do boletim de ocorrência. Após a lavratura, as duas mulheres foram liberadas no local.