
Assinantes e anunciantes dos produtos da Editora Jornal de Beltrão S/A, em toda a região, estão recebendo nesta semana a Gente do Sul – edição Saúde. Mantendo a tradição das publicações da Editora, a revista oferece conteúdos originais e relevantes, produzidos pela equipe de jornalismo do JdeB.
Produzida por Leandro Czerniaski, a matéria principal desta edição, que também é o tema de capa, aborda o transplante de órgãos, procedimento no qual nosso Estado se destaca como referência nacional. Para assegurar uma leitura rica e emocionante, diversas pessoas, incluindo transplantados, familiares de doadores e profissionais de saúde, foram entrevistadas.

Entre as reportagens presentes na edição Saúde, merecem destaque aquelas que discutem os investimentos planejados para a área de oftalmologia em Francisco Beltrão, bem como uma história sobre a luta de Kenia Tosi, residente em Dois Vizinhos, para garantir o desenvolvimento de seus filhos autistas.
A liberação da maconha, um tema que tem dividido opiniões no Brasil, também é abordada pela Gente do Sul. Na matéria, o psiquiatra Cícero Bezerra de Lima alerta para os perigos da possível mudança na lei, que está em julgamento no STF. “Com abrangência regional, a Gente do Sul sempre traz conteúdos de grande relevância, sendo o veículo ideal para proporcionar visibilidade às nossas empresas e profissionais”, destaca o diretor comercial da Editora Jornal de Beltrão S/A, Marcos Kuchinski.