
JdeB – Os premiados de sábado, no Marabá Centro de Eventos, receberam uma revista com a relação de todos os Destaques do Ano em Francisco Beltrão já premiados, desde 1990. Em 34 edições, já foram entregues mais de 4.000 certificados, comprovando a preferência popular manifestado por pesquisa ou as indicações da comunidade.
O relatório é de 3.613 Destaques apontados pela pesquisa popular, 395 Destaques escolhidos por uma comissão de entidades e mais 89 homenagens, totalizando 4.096 premiados. O período é de 34 anos (1990 a 2023), coincidindo com os 34 anos já completados pelo Jornal de Beltrão, que é o promotor do evento, com apoio da Acefb (Associação Empresarial) e CDL de Francisco Beltrão.
Entrega dinâmica
Os homenageados são muitos, mas o evento é bem dinâmico. Ao ser chamado, o Destaque já aparece no palco e enquanto ele recebe a premiação – pelas misses Ana Oliari, Miss Universo Francisco Beltrão 2024, e Aline Biolchi, Miss Grand Francisco Beltrão 2023 e Miss Grand Paraná 2024 – os apresentadores – Luiz Carlos Bággio e Alexandre Bággio – dão informações sobre o Destaque. Os 160 certificados foram entregues em uma hora e 45 minutos. Seguiu-se o jantar, com música de Renato Tesser e Hérica Nunes. Música variada e de ótima qualidade, teve quem ficou somente ouvindo e aplaudindo e teve quem convidou seu par para dançar, entrando pela madrugada.
Divulgação dos Destaques
A divulgação dos Destaques começou no evento, que teve transmissão ao vivo pela Ação TV, a TV Beltrão e o Facebook do Jornal de Beltrão. Os Destaques 2023 também estão sendo divulgados pelas emissoras de rádio Super Jovem e Massa FM, mais o programa Diário da Informação, da TV Beltrão.
O Jornal de Beltrão divulga nesta edição impressa, no seu portal e também numa revista especial para os Destaques 2023, que será entregue aos assinantes. Neste ano a revista irá apresentar também o relatório de todos os Destaques premiados e divulgados nas 34 edições do evento, que é o mais tradicional em todo o Sudoeste do Paraná.