
Vanessa Fritzen foi eleita no sábado (14), no Marabá Centro de Eventos, como Miss Universo Francisco Beltrão 2025. Um dos principais prêmios concedidos à vencedora é uma bolsa de estudos integral oferecida pelo Centro Universitário Unisep. Avaliada em cerca de R$ 50 mil, a bolsa permite que Vanessa escolha entre um dos cursos de graduação ofertados pela instituição, reforçando o apoio da Unisep à educação e ao desenvolvimento de talentos na região.
A diretora da Unisep, Ana Amélia Romanini, destacou a importância de iniciativas como essa para a comunidade: “A Unisep tem o compromisso de incentivar o crescimento pessoal e profissional de nossos jovens. Ao apoiar o concurso Miss Francisco Beltrão, valorizamos as tradições do município e reafirmamos nosso papel em promover oportunidades educacionais e contribuir para o futuro da cidade.”
Homenagens
Durante o evento, Rejanecy Moraes, Miss Beltrão 1971 e a primeira a conquistar o título na cidade, foi homenageada pelos organizadores. A noite também contou com a eleição da primeira princesa, Alessandra Guimarães, e da segunda princesa, Isadora Rosa, que acumulou os títulos de Miss Influencer e Miss Simpatia.
Além das principais eleitas, três outras homenagens foram entregues: o Troféu Destaque para Ana Conrado, o título de Miss Carmen Steffens para Amanda Melati, e Miss Popularidade para Gabrieli Webber.

Ana Amélia Romanini também elogiou a organização do evento e a iniciativa de valorizar a história do concurso: “A homenagem à primeira Miss Beltrão, Rejanecy Moraes, foi um gesto de grande sensibilidade e respeito à história do concurso e do município. A organização impecável do Miss Beltrão faz jus à tradição de Francisco Beltrão de realizar grandes eventos”, finalizou.