
Da assessoria e JdeB – Na tarde desta terça-feira, 5, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Francisco Beltrão, por meio das equipes Bravo e Maria da Penha da 1ª Companhia do 21º BPM, realizou a prisão de um homem de 43 anos após uma perseguição no bairro Padre Ulrico. Durante o patrulhamento, as equipes avistaram um veículo Volvo em atitude suspeita, saindo do bairro em alta velocidade. Ao receber sinal de abordagem sonora e visual, o motorista ignorou a ordem e iniciou uma fuga, conduzindo o carro de forma perigosa e desrespeitando as leis de trânsito, colocando em risco outros usuários da via e os próprios policiais.
Durante a perseguição, o suspeito colidiu em cinco veículos, causando danos materiais. A fuga terminou próximo ao contorno Norte, nas imediações da Sadia, quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco. Na abordagem, o homem foi encontrado sob efeito de cocaína e em estado de alucinação. Após consulta ao sistema, constatou-se que ele era foragido da justiça, condenado a 15 anos de prisão por duplo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão.
Resumo da Ocorrência:
- Veículo apreendido.
- Homem de 43 anos preso, foragido da justiça e condenado por crimes graves.