19.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

TJD nega pedido do Marreco e mantém triunfo do Umuarama na semifinal do Paranaense

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futsal julgou e recusou nesta quinta-feira, 28, o pedido de anulação do jogo de ida da semifinal da Série Ouro entre Marreco e Umuarama.
O duelo, disputado ainda no dia 16 de novembro em Francisco Beltrão, terminou com triunfo por 2×1 do time visitante. No entanto, o Marreco reclamou de uma falta não marcada, a 44 segundos do fim. Ao tentar fazer o arremesso de meta, o goleiro Thiaguinho, do Umuarama, deixa a bola escapar. Ele a pega com as mãos, fora da área, retorna e a repõe em jogo. Os beltronenses alegaram que a não marcação da falta foi crucial para o resultado da partida.

Todavia, o TJD entendeu que o lance era interpretativo, ou seja, a critério do árbitro marcar ou não a infração, e recusou o pedido de anulação do resultado. Para atender à solicitação do Marreco, o Tribunal entende que seria necessário um lance capital, como o jogador Verde-preto estar cara a cara com o gol.

Com isso, o Umuarama está a um empate de avançar para a final e enfrentar o Pato. A data do segundo jogo, no Ginásio Amário Vieira da Costa, deve ser definida nesta sexta, 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques