Demorou, mas o torcedor de São João enfim poderá ver de perto o Operário. O jogo contra o Itaipulândia, às 20h deste sábado, 12, pela sexta rodada da Série Ouro, marcará a inauguração do Ginásio Izaltino Rossi.
A estreia na nova casa era aguardado pelo Operário para o confronto com o Marreco, em 29 de março, mas o ginásio não teve laudo aprovado pelo Corpo de Bombeiros a tempo. O aval, aliás, veio nesta quinta-feira, 10.
O Operário espera reagir no estadual, agora contando com o apoio da torcida e dos reforços anunciados nas últimas semanas. O fixo Eri, ex-Sapezal (MT) estreou na derrota por 5×0 diante do Umuarama, fim de semana passado. Já o ala Kevin retorna ao clube. Ele defendeu o Rubrão entre 2020 e 2024 e havia saído para o Pouso Redondo (SC), mas foi repatriado pelo Operário nesta semana. Ele deve estar à disposição do técnico Ranieri Gabriel para o jogo deste sábado.
Ingressos
R$ 15 (antecipado)
R$ 20 (na hora)
Situação no estadual
O Operário ainda não venceu nesta temporada. Em seis jogos, foram dois empates e quatro derrotas. Pelo Paranaense, apenas um ponto em cinco partidas e a 15ª colocação, acima somente do São Miguel.