Cerca de 500 pessoas estiveram envolvidas nos eventos.

Aconteceram no último final de semana a 2ª edição da Olimpíada Escoteira e a 31ª edição dos Jogos da Fraternidade, ambos os eventos foram organizados pelo Grupo Escoteiro 14 de Dezembro de Francisco Beltrão e pela Regional Centro UEB-PR, com o apoio da Prefeitura de Beltrão, empresas locais e voluntários da comunidade.
A Olimpíada Escoteira ocorreu no sábado nas instalações da Unipar, do Sesc, da Escola Municipal Anna Bocchi Macagnan, do Centro Comunitário Santo Fregonese e do Complexo Esportivo João Cantu. A participação incluiu 90 lobinhos, 140 escoteiros, 70 sêniores, 12 pioneiros e mais de 100 adultos voluntários. As modalidades envolvidas foram futsal, boliche, atletismo, vôlei, vôlei de areia, tênis de mesa, beach tennis e basquete.
A cerimônia de abertura que aconteceu no ginásio da Unipar contou com a presença do prefeito Antônio Pedron, do deputado estadual Wilmar Reichembach bem como autoridades do movimento escoteiro paranaense.
O G.E. Tupinambá de Coronel Vivida venceu a competição e recebeu do G. E. 14 de Dezembro (campeão de 2024) o troféu rotativo do evento.
Os Jogos da Fraternidade aconteceram no domingo, no Parque de Exposições Jayme Canet Junior, com atividades focadas no Método Escoteiro, estimulando o trabalho em equipe, a superação pessoal e a construção de laços de amizade e fraternidade.
Apesar da chuva que caiu no período da tarde o evento transcorreu normalmente com as bases transferidas para o Centro de Eventos, com a participação de 91 lobinhos, 154 escoteiros, 68 seniors, 12 pioneiros e 140 adultos.
Participantes
Dez grupos escoteiros participaram das atividades: 14 de Dezembro, Acaé (Turvo), Coroados (Pato Branco), Guará-Puava (Guarapuava), Leões do Vale (General Carneiro), Liane Marta da Costa (Guarapuava), Pé Vermelho (Palmas), Primavera (Pato Branco), Tarumã (Quedas do Iguaçu) e Tupinambá (Coronel Vivida).
Agradecimento
A equipe organizadora agradece: Prefeitura de Francisco Beltrão, Unipar, Sesc, Escola Anna Bocchi, Capela Santa Catarina, Debetran e demais voluntários que colaboraram nos eventos.